segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ouvir #Sol

     Não tenho esse dom, detesto conversa afiada e toda essa balela de mundinho perfeito. Temos que ouvir uns aos outros e blá blá blá... se eu quisesse brincar de mundinho perfeito, eu tinha meu próprio castelo e estaria esperando meu príncipe encantado coisa que não é o caso. Infelizmente ou felizmente (vai saber) vivemos em um mundo egoísta, cada um faz o seu, presta atenção no que te interessa e pronto tá tudo ok. Agora, por que eu tenho que ouvir as pessoas se ninguém faz questão de me ouvir? Se tenho coisas entaladas na minha garganta é por causa dessa nossa sociedade nociva que cisma em agir com tanta hipocrisia, mascarando a verdade e nos fazendo ouvir apenas o que convém a eles, os donos da verdade. Eu me nego a ouvir, cansei de tanta sujeira... um país tão lindo e com um povo tão bacana quanto o nosso sinceramente não merecia esse tanto de politico corrupto e desses riquinhos metidos a besta que se acham os donos do mundo. Pessoas como nosso deputado Jair Bolsonaro eleito para defender os direitos da população, as invés de cumprir com sua obrigação simplesmente prega o preconceito e a violência, mas ai vem as eleições e "nós" nos deixamos levar por promessas ridiculas que jamais serão cumpridas. Mas eu não, pra mim basta...já chega dessa sujeirada toda,não quero mais OUVIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário